Siga nossas Redes

GERAL

Casa pega fogo no B. Araçá; Vítima inalou muita fumaça.

Publicado

em

Um incêndio, na manhã desta sexta-feira (16), chamou a atenção dos moradores de Linhares.

O incêndio ocorreu em um imóvel de um prédio, que fica localizado na Avenida Monsenhor Pedrinha, do bairro Araçá, via principal que liga o bairro ao centro e ao Interlagos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 9 horas da manhã.

Eles disseram ainda que uma vítima, não identificada, inalou muita fumaça e, por isso, acabou sendo encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL). 

A princípio, fogo iniciou no segundo andar da casa. Segundo populares, há uma suspeita de que um inquilino ateou fogo na residência. Contudo, ainda não se sabe o motivo exato do provocou o incêndio.

Durante o resgate, os agentes do Corpo de Bombeiros precisaram arrombar uma grade de segurança para resgatar as vítimas que estavam dentro do imóvel.

Enquanto o corpo de bombeiros tentava resgatar às vítimas, moradores relataram, em um vídeo encaminhado a nossa equipe, que aparentemente um morador resistia em sair do imóvel com sentimento de tristeza, aparentando está fora se si.

Além disso, os Bombeiros informaram que a companhia de luz e eletricidade precisou ser acionada para ajudar no atendimento da ocorrência.

ATUALIZAÇÃO:

Além do Corpo de Bombeiros, o SAMU também prestou socorro às vítimas. A princípio, as vítimas se tratam de um Homem, que estava no imóvel e resistia sair do local, uma senhora – sem identificação – e um cachorro.

A casa ficou bem prejudicada devido ao incêndio.

Peritos da Polícia Civil tiveram no local para isolar e averiguar as possíveis causas do incêndio. As causas serão investigadas pela polícia civil de Linhares, que fará um laudo identificando às causas das chamas, apontando o que realmente ocorreu no imóvel.

Novas informações a qualquer momento.

Imagens e vídeo via redes sociais.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS