Siga nossas Redes
'
    ');

    SAÚDE

    Chuvas: consultas e exames de pacientes agendados na Grande Vitória são cancelados

    Publicado

    em

    Em decorrência das fortes chuvas que atingem Linhares e todo o Espírito Santo, a Prefeitura de Linhares, decidiu cancelar as consultas e exames de pacientes referenciados nas unidades básicas de saúde do Município agendados na Grande Vitória, e nas cidades de Baixo Guandu e Colatina.

    A medida visa garantir a segurança dos pacientes e dos profissionais de saúde, uma vez que dois trechos da rodovia BR 101, em Aracruz, estão interditados, e o tráfego nos desvios de rota está intenso e com grande movimentação de cargas.

    Todos os pacientes estão sendo comunicados da decisão e o reagendamento será feito à medida que as condições climáticas permitirem junto à secretaria de estado da Saúde (Sesa).  Em casos de urgência e emergência os pacientes podem se dirigir até uma unidade básica de saúde mais próxima, ou no Hospital Geral de Linhares (HGL).

    A secretaria municipal de Saúde está disponível para tirar dúvidas ou esclarecer sobre a decisão nos telefones 3372 3090/3373 2539/3372 1651.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS