Siga nossas Redes

SAÚDE

Chuvas: consultas e exames de pacientes agendados na Grande Vitória são cancelados

Publicado

em

Em decorrência das fortes chuvas que atingem Linhares e todo o Espírito Santo, a Prefeitura de Linhares, decidiu cancelar as consultas e exames de pacientes referenciados nas unidades básicas de saúde do Município agendados na Grande Vitória, e nas cidades de Baixo Guandu e Colatina.

A medida visa garantir a segurança dos pacientes e dos profissionais de saúde, uma vez que dois trechos da rodovia BR 101, em Aracruz, estão interditados, e o tráfego nos desvios de rota está intenso e com grande movimentação de cargas.

Todos os pacientes estão sendo comunicados da decisão e o reagendamento será feito à medida que as condições climáticas permitirem junto à secretaria de estado da Saúde (Sesa).  Em casos de urgência e emergência os pacientes podem se dirigir até uma unidade básica de saúde mais próxima, ou no Hospital Geral de Linhares (HGL).

A secretaria municipal de Saúde está disponível para tirar dúvidas ou esclarecer sobre a decisão nos telefones 3372 3090/3373 2539/3372 1651.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS