Siga nossas Redes
'
    ');

    SAÚDE

    Morre mais uma vítima do atentado a escolas de Aracruz

    A Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra

    Publicado

    em

    Foto: Reprodução

    O ataque que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), na cidade de Aracruz, fez mais uma vítima fatal na tarde deste sábado (26).

    A vítima, identificada por parentes como Flávia Merçon Leonardo, era professora na Escola Estadual Primo Bitti, e foi a primeira a ser atacada pelo criminoso.

    A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde por volta das 16 horas. A paciente estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.

    Além de Flavia, morreram nos ataques a estudante Selena Zagrillo, de 12 anos, e as professoras Maria da Penha Pereira de Melo Banhos de 48 anos, conhecida como Peinha, e Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos.

    SAIBA MAIS SOBRE O ATENTADO AQUI.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS