Siga nossas Redes

DESTAQUES

Corpo do PM Richard é carregado por militares, sob forte comoção

Publicado

em

O policial Richard Rocha, assassinado na madrugada desta terça-feira (03), no bairro shell, em Linhares, está sendo velado na Igreja Batista de Linhares, a IEBL.

A princípio, o caixão com o corpo do jovem militar, de 35 anos, chegou sendo carregado por colegas de farda, na manhã desta terça (03).

Além desse gesto, viaturas da polícia militar fizeram um comboio com as sirenes ligadas até a igreja, onde ocorre o velório do PM assassinado.

Enquanto o caso tomava ampla repercussão na cidade, o assassinato do PM gerou uma grande comoção nas redes sociais por amigos, familiares e até por populares que não conheciam o PM.

SAIBA AINDA MAIS – PM morre em troca de tiros com executor de Jonas Soprani, em Linhares

Além disso, o 12º da Polícia Militar de Linhares fez uma postagem nas redes sociais comunicando com pesar o falecimento do policial.

Richard Rocha será enterrado no cemitério São José, em Linhares, às 16h.

Sentimentos à família.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS