Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Crime no Aviso: investigação aponta que Ramon já é procurado

Ramon é o de camisa azul, Diego é o de terno. Ambos procurados por homicídio

Publicado

em

policia procura por ramon anchieta
Foto: Divulgação da Polícia Civil

A Polícia Civil de Linhares procura por RAMON ANCHIETA DOS SANTOS, de 21 anos de idade, suspeito de ter atirado em Luiz Guilherme, de 17 anos, morto no bairro Aviso, na noite da última sexta-feira (27).

Luiz era morador da cidade de Vitória. O crime ocorreu por volta das 20h, da última sexta (27), vitimando o jovem com um tiro no pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, as apurações desse crime revelaram que Ramon já conta com mandado de prisão em aberto por outro homicídio.

A PC informou que Ramon, em companhia de DIEGO MAIA DOS REIS MEDEIRO, de 21 anos de idade, executaram a tiros WELTON GOMES DE SOUZA. O crime, registrado no dia 05 de março de 2021, no Bairro Aviso, ocorreu quando Ramon Anchieta dos Santos, juntamente com Diego Maia dos Reis Medeiro, invadiram a casa de WELTON  e o executaram a tiros de arma de fogo. 

Segundo a Polícia,  Ramon é procurado pelos dois crimes, já o Diego Maia é procurado pela morte de Welton. 

Além disso, a Polícia disse que “Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos dois elementos, que entre em contato com o 181 e denuncie. Não é preciso se identificar.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS