Siga nossas Redes

POLICIAL

Série de prisões: operação age em Linhares, Sooretama e Rio Bananal

As prisões são frutos da Operação “Estado Presente’

Publicado

em

Oito pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (01), durante a Operação Estado Presente”, que envolveu policiais dos três municípios.

De acordo com a Polícia Civil, a operação resultou na prisão de oito pessoas, envolvendo crimes de estupro, homicídio e porte de arma.

Série de prisões

Foram cumpridos mandados de busca e apreensões expedidos pela Justiça em diversos bairro do municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal. Entre os presos, há um agente socioeducativo de Linhares.

Além das prisões, a PC apreendeu itens como, arma de fogo e materiais entorpecentes.

Linhares

A Polícia Civil prendeu o agente socioeducativo, de 27 anos de idade, no Bairro Araçá, em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, dois outros homens foram presos, no bairro Interlagos, também em flagrante, pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo. 

Da mesma forma, no Bairro Linhares V, os policiais civis prenderam um casal pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. Segundo a PCES, a mulher tem 27 anos e o suspeito 25 anos de idade.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, que chefiou a operação, os presos pelos crimes sexuais serão encaminhados para Xuri, em Vila Velha. Ao passo que a mulher irá para o CDP feminino, em Colatina. 

Por outro lado, os demais envolvidos serão levados para o Presídio Regional de Linhares (PRL). Igualmente, todos ficarão à disposição da Justiça.

Rio Bananal

Segundo a PCES, em Rio Bananal, um homem de 27 anos de idade, estava com mandado de prisão pelo crime de estupro e acabou capturado durante a Operação Estado Presente.

Sooretama

Enquanto isso, no município de Sooretama, a polícia também prendeu um homem, de 33 anos, com mandado de prisão por cometer crimes e estupro.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS