Siga nossas Redes

Diego Karter faz releitura da canção “Recomeçar” de Aline Barros

Publicado

em

Sucesso de Aline Barros ganhou versão produzida por Jeff Leal

Após uma série de lançamentos ao longo de 2020, o cantor Diego Karter apresenta seu primeiro single em 2021. Com oito anos de carreira, o artista gravou a música Recomeçar, como forma de revisitar suas raízes através de uma música que marcou sua trajetória.

Gravada originalmente no ano de 2000, Recomeçar fez parte do álbum O Poder do Teu Amor, um dos mais importantes da discografia de Aline Barros. Escrita por Marcelo Manhães, Diego fez uma releitura com a produção de seu guitarrista, Jeff Leal.

Diego Karter

Recomeçar foi uma canção que marcou minha infância e cantei muitas vezes no grupo de adolescentes na Igreja. No entanto, a ideia veio após ter postado um vídeo de 30 segundos relembrando a canção em meu Instagram e, para a minha surpresa, teve um alcance de quase meio milhão de visualizações e mais de 20 mil curtidas. Por isso, senti a necessidade de trazer algo mais concreto, ainda mais se tratando desse momento pandêmico onde todos os dias é um novo recomeço – disse Diego.

Juntamente com o single, Karter lançou um videoclipe em seu canal no YouTube. Com direção de Stevan Modolo, as imagens foram captadas no loft Mata Atlântica House Guaratiba, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ouça o single Recomeçar, de Diego Karter, nas plataformas digitais: https://smb.lnk.to/Recomecar 
Assista ao clipe de Recomeçar, de Diego Karter, no YouTube: https://youtu.be/4o_qSKurtQ4

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS