Siga nossas Redes

Capixaba Leidy Murilho lança música com participação de Rodriguinho

Publicado

em

“Desistir Jamais” é a nova canção de Leidy Murilho.

Natural de Espírito Santo (ES), a capixaba integrante do Casting da Sony Music retomou sua carreira musical recentemente, após um período de quase oito anos sem produzir profissionalmente.

Leidy Murilho tem se dedicado a gravação de feats com grandes nomes da música gospel brasileira, e os resultados falam por si só, suas canções têm apresentado retorno positivo em todas as plataformas digitais, enquanto a interação e engajamento de seu público nas redes sociais só aumenta.

Em seu último lançamento ‘Além da Gravidade’ a cantora dividiu espaço com ninguém menos que Dona Kelly, integrante do grupo Ao Cubo em uma canção envolvente que traz uma mensagem de superação, resiliência e fé.

Leidy é dona de uma voz marcante e estilo único, encantadora e alegre, ela tem alcançado cada vez mais vidas com suas canções.
Seu gênero musical é o black music, mas, não pense que ela se limita a um único estilo, a cantora não se abstém de inovar e unir outros estilos a sua adoração.

Falando em unir estilos, o novo single da cantora apresenta uma harmoniosa junção entre o R&B e o Pop, contando ainda com a participação de Rodriguinho, e vocalista da banda de pagode “Travessos”.

Leidy diz ter Rodriguinho como referência profissional, e não esconde sua admiração pela pessoa simples e gentil que é, ambos se conheceram em uma célula que acontecia semanalmente na casa do cantor.

A composição do single é de autoria de Clóvis Pinho, cantor, compositor e autor da canção “Ninguém explica Deus”. Fé, esperança e persistência esta é a mensagem que a canção traz.

“Minha vontade é que as pessoas ouçam essa canção e sintam-se firmes em Deus, entendendo que todo mal que passamos, nos fortalece e nos ensina a viver em mais dependência de Deus, e com ele vencemos!” – Leidy Murilho

Com o pre save disponível anteriormente a expectativa já era imensa não somente para Leidy, mas, também para o seu público que fez questão de acompanhar o lançamento.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. Seja tocado e marcado por esta canção.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS