Siga nossas Redes
'
    ');

    POLICIAL

    Dois morrem em churrasco na rua após suspeito passar atirando de bicicleta

    Publicado

    em

    Foto: Reprodução/TV Gazeta

    Dois homens foram mortos a tiros, por um homem de que passou atirando de bicicleta durante um churrasco, na rua no bairro São Francisco, no início da tarde de domingo (28), na Serra, Grande Vitória.

    As vítimas são o empresário Fernando Gomes e o técnico em refrigeração Marcos Frizera. Familiares das vítimas não quiseram dar entrevista mas contaram que Fernando foi morto com tidos na nuca.

    Marcos estava cortando carne e virou para ver o que estava acontecendo e foi nesse momento que, segundo familiares, o criminoso teria se assustado e acabou disparando contra ele também.

    Fernando morreu na hora. Marcos chegou a ser levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas não resistiu.

    A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    com informações do G1 ES

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS