Siga nossas Redes
'
    ');

    POLICIAL

    Aracruz: atirador almoçou com pais e foi para casa de praia após ataques, diz polícia

    Publicado

    em

    Atirador almoçou com pais e foi para casa de praia após ataques. Depois de matar três professoras e uma aluna, na última sexta-feira (25), o adolescente de 16 anos, que cometeu um atentado a tiros em duas escolas de Aracruz, almoçou com os pais como se nada tivesse acontecido.

    O atirador foi para casa, devolveu as armas do pai utilizadas no ataque e fingiu que nada tinha acontecido. Além dos quatro mortos, cinco feridos estão hospitalizados. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, três vítimas apresentam estado clínico considerado grave.

    “Os pais sabiam do atentado e chegaram a comentar. Ele se fez de desentendido”, relatou o delegado André Jeretta, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (28/11). No entanto, os país do menor infrator não sabiam da participação do filho no crime.

    A Polícia informou que o adolescente planejava o atentado há cerca de dois anos e se aproveitou de um momento em que os pais faziam compras no supermercado.

    As armas (uma pistola e um revólver) estavam escondidas no quarto do pai, uma inlcusive trancada com um cadeado.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS