Siga nossas Redes

POLICIAL

PM Richard: emoção no cortejo e enterro do policial em Linhares

Publicado

em

O assassinato, cometido por Dudu, suposto executor de Jonas Soprani, foi o assunto mais discutido na cidade

PM Richard é homenageado com cortejo. O assassinato do policial gerou grande comoção nos moradores de Linhares, e em cidades vizinhas, no final da tarde desta terça (03). O policial foi morto em uma troca de tiros com um dos executores do ativista Jonas Soprani,

Divulgação Redes Sociais

Diversas viaturas da Polícia Militar e demais forças de segurança pública formaram o cortejo que comoveu a população. Além disso, um caminhão do Corpo de Bombeiros também participou do trajeto rumo ao cemitério São José, em Linhares, levando o corpo do PM Richard.

SAIBA MAIS – PM morre em troca de tiros com executor de Jonas Soprani, em Linhares

A princípio, as viaturas deixaram a igreja IEBL, local onde ocorria o velório, e seguiram pelas ruas de Linhares. Dessa forma, familiares, amigos e colegas de farda homenagearam o militar.

Richard estava junto de outros policiais quando o atirador apareceu e disparou contra eles, conforme relatou a Polícia Civil. Apesar de reagirem, Richard acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido, no entanto, não resistiu e morreu no hospital.

O delegado Thiago Cavalcante explicou que o atirador Dudu era investigado como um dos executores do ativista político Jonas Soprani.

PM Richard

O soldado Richard Pereira Rocha tinha 35 anos e atuava na Força Tática. Em uma publicação nas redes sociais, o 12º Batalhão da PM homenageou o soldado Rocha. “A família do 12° Batalhão e toda PMES amanheceu de luto. Descanse em paz guerreiro”, disse o texto.

A Polícia Civil investiga o caso.


Reprodução

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS