Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Empresário, acusado de mandar matar esposa, vai a júri popular 20 anos após o caso

Publicado

em

FOTO: REPRODUÇÃO DIVULGAÇÃO

O empresário Sérgio Gaudio, denunciado pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) pelo crime de feminicídio de sua esposa, triplamente qualificado, em 31 de outubro de 2001, está sendo julgado, nesta sexta-feira (18), pelo Tribunal do Júri no Fórum de Vitória.

Ele é acusado de ser o mandante do assassinato da então companheira, que foi atingida por dois disparos quando deixava uma clínica de estética onde trabalhava, em Jardim Camburi, na Capital capixaba. 

Na época, o denunciado tinha mais de 50 anos e era dono de um posto de combustíveis. Ele mantinha um relacionamento possessivo e violento com a vítima havia quase dois anos e cerca de um mês antes da morte da companheira, descobriu um caso de infidelidade dela. No entanto, após a descoberta, fez um seguro de vida para ela, constando como único beneficiário. Depois do crime, o então empresário inclusive entrou na Justiça para receber o valor do seguro. 

Desde o início das investigações, o denunciado foi apontado como suspeito do crime. O posto de gasolina dele, no bairro Boa Sorte, em Cariacica, era considerado o ponto de encontro de pistoleiros acusados de diversos crimes.

Contudo, o caso teve uma reviravolta quando foram apreendidas duas armas com o sócio do denunciado.

O exame de balística comprovou que uma das armas apreendidas foi utilizada para assassinar a vítima e, com isso, o empresário foi indiciado como mandante do feminicídio. 

De acordo com o Advogado, Jorge Benedito Florentino,  tudo não passou de uma armação.

“Nós vamos provar a inocência dele para os jurados, vamos provar que ele não tem nada a ver com isso, que foi uma armação. Temos provas, cartas de amor, tudo para mostrar que eles viviam em harmonia. Quem vive mal com o marido não vai mandar cartas”, disse o advogado do denunciado. 

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS