Siga nossas Redes

POLICIAL

Estudantes são presas por suspeita de venda de drogas em festas no ES

Publicado

em

Reprodução

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (22), duas universitárias de 23 anos, em João Neiva, no norte do estado, suspeitas de vender entorpecentes na região. Com as suspeitas, a polícia encontrou drogas sintéticas, como LSD embalado e micropontos de MD, além de porções de maconha já fracionadas.

De acordo com a polícia, elas compravam as drogas em São Paulo e vendiam no norte do Espírito Santo, por meio de redes sociais e festas privadas. A prisão ocorreu em flagrante pela manhã, no bairro Vila Nova.

Segundo a Polícia Civil, as investigações duraram três meses e tiveram início quando os policiais notaram um aumento de apreensões de drogas sintéticas, como o LSD e o MD, em João Neiva. 

Nos últimos três anos, segundo a PCES, não houve apreensão de drogas dessa natureza, já que não são comuns nos municípios interioranos de pequeno e médio porte.

“Apuramos que ambas as estudantes compravam drogas em São Paulo e vendiam no norte do Espírito Santo, por meio de redes sociais e festas privadas”, conta o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

Durante a ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde as duas moravam, foram apreendidos, além dos entorpecentes, anotações com o controle das vendas e materiais eletrônicos, que serão analisados para especificar a quantidade de droga vendida mensalmente.

As universitárias foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de João Neiva, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso continua sob investigação para apurar como as drogas eram transportadas ao Espírito Santo.

*Com Inf. do Folha Vitória

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS