Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Faceli divulga resultado preliminar do Vestibular 2022

Publicado

em

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) divulgou, nesta segunda-feira (31), o resultado preliminar do Vestibular 2022, que oferta 150 vagas para cursos gratuitos de Administração, Direito e Pedagogia, para ingresso no 1º semestre, no turno vespertino. A lista dos classificados está disponível no site da instituição, em: www.faceli.edu.br e em anexo no final desta matéria.

De acordo com o Edital nº 011/2022, os candidatos deverão fazer o recurso por e-mail até as 23h59min desta quarta-feira (2). Na ocasião, o candidato deverá preencher o formulário (Anexo I), assinar, digitalizar o arquivo e salvá-lo em formato PDF.

O arquivo em formato PDF deverá ser enviado para o e-mail vestibular@faceli.edu.br. No assunto do e-mail deverá constar: Recurso Vest Faceli 2022-1.

EDITAL

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS