Siga nossas Redes

SAÚDE

Gripe: unidades de Vitória registram mais de 700 atendimentos nesta terça (28)

Publicado

em

Mais de 700 atendimentos. O Espírito Santo já vive uma epidemia de gripe, com o registro de 5 mortes, conforme informações do Secretário de Saúde, Nésio Fernandes, divulgadas nesta terça-feira (28). Na capital Vitória, continua grande o fluxo de pessoas buscando a rede municipal de saúde com sintomas respiratórios. Da zero hora às 18 horas desta terça-feira (28), foram realizados 344 atendimentos no Pronto Atendimento de São Pedro e 373 no PA da Praia do Suá.

Devido à epidemia de gripe e pandemia de Covid-19, as Unidades de Saúde vão concentrar os trabalhos nos atendimentos aos pacientes com sintomas respiratórios. As consultas de especialidades estão mantidas.

SUSPENSÃO DO PONTO FACULTATIVO

Com a suspensão do ponto facultativo desta sexta-feira (31), todas as 29 unidades de saúde funcionarão normalmente, das 7 às 17 horas, atendendo pacientes com sintomas respiratórios e as gestantes em pré natal.

Além do atendimento presencial, a Semus também está disponibilizando o teleatendimento, que pode ser agendado pelo telefone 156. Esse serviço funciona de segunda a sexta-feira.

Até o momento, 34 pacientes aguardam transferência pela Central de Vagas do Governo do Estado.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS