Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Guarda Municipal de Linhares arrecada brinquedos para crianças carentes

Campanha para arrecadação de brinquedos segue até o dia 10 de dezembro

Publicado

em

Guarda Linhares arrecada brinquedos. “Faça Uma Criança Feliz”: a guarda civil municipal de Linhares está promovendo uma ação que visa arrecadar brinquedos, novos e usados, em bom estado de conservação, para doação às crianças em situação de vulnerabilidade social de Linhares.

A ação é uma iniciativa da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento Municipal de Trânsito (Detro), e segue até o próximo dia 10 de dezembro.

Os brinquedos deverão ser entregues em um dos postos de coleta: na Base Comunitária da GCM, no Centro; na sede da Guarda Civil, no bairro Araçá, e na sede do Departamento Municipal de Trânsito, no Centro, no horário das 7 às 18 horas.

Durante a ação poderão ser doados, por exemplo, bonecas, carrinhos, bolas, jogos educativos e lúdicos. Caso o cidadão não consiga entregar os brinquedos em um dos postos de coleta, basta ligar para o telefone da Guarda Civil (153) ou do Detro, no 0800 283 1370, que os agentes irão até sua residência para receberem a doação.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS