Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem com mandado de prisão é detido após ameaças no interior de Linhares

Publicado

em

A Guarda Civil Municipal prendeu, na última sexta-feira (17), dois indivíduos após ameaçarem um usuário da Casa de Acolhida “São Francisco de Assis”, na comunidade do Olaria, região central de Linhares.

Conforme informações, a GCM recebeu denúncias via 153 de que dois homens estariam ameaçando um usuário do serviço de acolhida. As guarnições se deslocaram até o local, mas ao chegar no local, os suspeitos teriam fugido.

Durante buscas pela região, os dois homens foram alcançados já no centro da cidade. Ao realizarem a abordagem, os agentes encontraram com os suspeitos duas facas e quatro pedras de crack.

Após consulta ao sistema integrado, foi constatado que um dos envolvidos possuía um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de furto e roubo, expedido na Comarca de Vitória.

Diante da situação, os suspeitos e materiais apreendidos, além de a vítima, foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Linhares para os procedimentos cabíveis.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS