Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem é assassinado 24h após sair da prisão no ES

O crime ocorreu neste sábado (18), em Cariacica.

Publicado

em

Um homem, identificado como Carlos Barbosa Rodrigues, de 34 anos, morreu após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, neste sábado (18), no bairro Maracanã, em Cariacica.

De acordo com a família, Carlos ficou preso por cinco anos pelo crime de tráfico de drogas. Na última sexta-feira (17), ele havia recebido o alvará de soltura.

Segundo familiares, dois criminosos chegaram na residência da família gritando pelo nome da vítima. Ao atender os criminosos, Carlos foi atingido pelos bandidos. Os suspeitos atiraram quatro vezes contra ele. Após os disparos, a dupla fugiu em uma motocicleta. A polícia não descarta que o crime possa ter sido um acerto de contas. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento não houve a prisão de nenhum suspeito. Além disso, a polícia informou que detalhes da investigação não serão divulgados.

Com Inf. do Folha Vitória

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS