Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem de 63 anos morre no HGL após ser esfaqueado.

Publicado

em

POLICIA URGENTE

Um homem de 63 anos de idade foi golpeado com duas facadas, na região peitoral, neste domingo (11 de Abril), na Rua Presidente Arthur Bernardes, do bairro Shell, em Linhares/ES. Conforme afirmam os populares, o acusado de disparar os golpes estava em uma bicicleta, com um facão e uma faca. Aproximando-se da vitima, começou-se uma discussão que resultou nos golpes disparados contra o idoso, identificado como “José Domingos”. A princípio, há informações de que o idoso foi socorrido e levado ao HGL, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para sepultamento após ser reconhecido por familiares.

Informações De acordo com o site Norte Notícia.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS