POLICIAL
Tentativa de assalto deixa pai e os filhos baleados; Cenas de filme.
Três pessoas da mesma família foram baleadas no final da tarde do último domingo (11) nas proximidades da falésias, no bairro Mãe-Bá, em Anchieta/ES. As vítimas ao parar o carro para fazer algumas fotos foram abordados por homem armado, que exigia, de forma violenta, a entrega dos pertences.
As vitimas foram os filhos de 17 e 10 anos de idade e o pai delas. O meliante atirou três vezes contra o adolescente de 17 anos, atingindo o abdômen, o tórax e a perna. O pai desesperado ao ver o filho ferido, entrou em luta corporal contra o assaltante, que atirou contra o Pai e contra o filho de 10 anos de idade.
Em seguida, durante a briga, os dois, pai e assaltante caíram da falésia, que tem cerca de seis metros de altura. Logo após a queda, o pai voltou para onde estava sua família ferida e seguiu em busca de socorro rumo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari. Durante o percurso, a família se deparou com uma guarnição da Polícia Miliar e pediu ajuda.
Conforme informações da família, os filhos foram levados para o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa). De acordo com uma nota do Hospital, o adolescente e a criança “deram entrada no hospital por volta de 18h50 de domingo (11). Eles receberam os primeiros atendimentos e foram estabilizadas”.
Prisão
Os militares receberam uma denúncia, por meio do 181 e, o acusado, de 26 anos foi encontrado, sentado em uma cadeira, com a perna ferida, fratura no fêmur e um projétil alojado em seu corpo. A arma foi encontrada no local do crime e apreendida pela polícia. Após atendimento médico, ele foi levado pelos policiais.
Com informações do site Tribuna Online.