Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem é preso acusado de espiar mulher tomando banho, na Serra.

Publicado

em

Homem é preso por espiar mulher tomando banho, na Serra: Um homem de 33 anos foi preso acusado de ser pego espionando uma mulher, assistente jurídica, de 24 anos, enquanto ela tomava banho dentro do banheiro da casa dela, no Bairro de Fátima, na Cidade da Serra. Segundo populares, o acusado estava no depósito da empresa onde trabalha, quando subiu em cima de um objeto para alcançar o local de onde avisaria a vítima.

O caso relatado foi na Serra, na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com a vítima, ela se deparou com o homem ao entrar no banheiro para tomar um banho, Segundo ela, o acusado estava com a cabeça dentro da janela do banheiro dela. Ela disse ainda que gritou para que o suspeito saísse de lá, mas ele se recusou e continuou olhando.

Além disso, a moça, assustada com a situação, foi até a empresa do acusado buscando saber o motivo de tal ato. Ele não quis dar nenhuma declaração e foi autuado por libidinoso.

Com informações do Tribuna Online.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS