Siga nossas Redes

POLICIAL

Detendo solto na “saidinha do dia das mães” é preso com moto furtada, em Rio Novo do Sul/ES.

Publicado

em

Detendo liberado na "saidinha do dia das mães" é preso com moto furtada em Rio Novo do Sul/ES.
Detendo liberado na “saidinha do dia das mães” é preso com moto furtada em Rio Novo do Sul/ES.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um detento de 36 anos, na tarde desta quinta-feira (06) com uma moto furtada. Segundo a PRF, o homem, que possuí uma extensa ficha criminal, estava em liberdade provisória pelo benefício de saidinha do dia das mães.

Durante a fiscalização da polícia no km 388, da BR 101, em Rio Novo do Sul, os agente abordaram uma motocicleta de cor amarela e, logo após averiguações da PRF, verificou-se que a moto possuía uma ocorrência de furto registrada no dia de hoje (06), na cidade de Anchieta/ES. Além da moto, o detido portava um aparelho celular sem chip.

De acordo com a polícia, o condutor da moto constava como preso no sistema prisional. Contudo, estava em liberdade devido ao dia das mães, no benefício da “saidinha”, ato comum dos feriados em benefício aos detentos. Há informações de que o furto aconteceu na garagem do proprietário da moto. Mas, não há confirmações.

Por fim, a polícia encaminhou a ocorrência ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), na cidade de Rio Novo do Sul/ES.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS