Siga nossas Redes

POLICIAL

Morte de homem gera protestos e confrontos com a PM em Cidade Pomar, na Serra.

Publicado

em

Morte de homem gera protestos e confrontos com a PM em Cidade do Pomar, na Serra.

Moradores do bairro Cidade Pomar, na Serra, cidade da Grande Vitória, fizeram uma manifestação no início da tarde desta sexta-feira (07) devido a morte de um homem morador da localidade.

Acionada, a PM acompanhou o ato e a situação acabou em confronto entre manifestantes e policiais. O protesto, a princípio, é pela morte de Wanderson Araújo.

Morte de homem gera protestos e confrontos com a PM em Cidade do Pomar, na Serra.
Divulgação: Whatsapp

De acordo com o Capitão Thales, Wanderson estava em uma moto quando recebeu voz de abordagem. Porém, o homem não teria obedecido a ordem e tentou fugir da polícia. Na tentativa de fuga, houve uma colisão com o ciclista.

De acordo com a PM, o homem insinuou de atirar nos PMs durante a abordagem e, por isso, foi baleado. Contudo, moradores relataram que o jovem não estaria armado.

Conforme o capitão, “No boletim de ocorrência há o registro de que o indivíduo estaria armado e teria feito menção de sacá-la para atirar nos policiais. Como bem sabemos, a Polícia Militar usa sua arma para repelir injusta agressão e criminosos a utilizam, em regra, para matar. Se trata de um cidadão que tem passagens pela polícia tanto por tráfico de drogas quanto por receptação e que, de forma recorrente, comete crimes”,

Correria enquanto protesto acontecia.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS