Siga nossas Redes

POLICIAL

“Eu o amava tanto” diz Mulher do jovem que foi morto ao sair para trabalhar, no Canivete.

Publicado

em

“Eu o amava tanto” diz Mulher do jovem que foi morto ao sair para trabalhar: Um jovem, de 25 anos de idade, foi brutalmente assassinado quando saia rumo a sua jornada de trabalho, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Canivete, em Linhares. De acordo com a polícia militar, o jovem se chama Thayrone Lyrio, e foi morto com um tiro nas costas.

Além de Thayrone, um amigo que estava com ele também foi alvejado. Contudo, o amigo de Thayrone foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL). A princípio, estado de saúde dele é estável. 

COMOÇÃO

O homicídio suspeito e, para muitos, “surpreso” gerou grande comoção no bairro Canivete e também em uma moça que, conforme está nas redes sociais da vitima, é sua esposa. Veja o que ela disse:

Print das redes sociais

As vitimas não não têm passagem pela polícia. O corpo de Thayrone foi levado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML). Apesar das buscas, a polícia  não conseguiu prender nenhum suspeito do crime. Porém, a Polícia Civil irá investigar o caso. Por isso, qualquer denúncia pode ser feita no disk 181. Não é preciso se identificar.

A foto é reprodução das redes sociais. 

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS