Siga nossas Redes

POLICIAL

Jovem é morto a tiros e tem corpo encontrado em estrada de Itaúnas-ES.

Publicado

em

Um jovem de 23 anos de idade foi assassinado em Itaúnas, distrito de Conceição da Barra. O corpo do rapaz foi encontrado em uma estrada de terra que dá acesso a uma estação de tratamento de água na cidade.

O corpo do rapaz foi identificado como Jhon Alex de Oliveira, natural de Conceição da Barra. De acordo com a ocorrência atendida pela Polícia Militar de Conceição da Barra, o jovem possuía 6 perfurações de disparos de arma de fogo em seu no corpo. Além disso, de acordo com a Polícia, o jovem morto tinha algumas passagens pela polícia, como: Furto e Lei Maria da Penha.

A princípio não se sabe o motivo e a autoria do crime. Contudo, o caso segue para ser investigado pela Polícia Civil. Moradores não quiseram comentar o caso.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS