Siga nossas Redes

CIDADES

Menino morre após disparo de arma de fogo pelo irmão de 14 anos, em Cariacica.

Publicado

em

Menino morre após disparo de arma de fogo pelo irmão de 14 anos, em Cariacica.

Um jovem, de 15 anos, morreu na tarde desta terça-feira (18), após ser baleado, em Cariacica. De acordo com a polícia, o tiro foi disparado pelo irmão da vítima, um garoto de 14 anos. 

A Polícia Militar informou, em nota, que apesar de ser socorrido, não resistiu aos ferimentos. Ele foi levado a um hospital particular de Campo Grande, na mesma cidade, e encaminhado ao Hospital de Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, localizado em Vitória. Contudo, o jovem morreu ao dar entrada na unidade.

O próprio hospital particular que avisou a PM sobre o ocorrido. A Ciodes-190, ao ser informada do caso, do adolescente de 15 anos que deu entrada na unidade, vítima de disparos de arma de fogo, direcionou uma equipe ao local.

“O pai da vítima estava no local e informou que o outro filho, de 14 anos, que também estava na unidade, foi o autor dos disparos. De acordo com ele, o filho estava brincando com a sua arma de fabricação desconhecida quando fez o disparo”, informa a nota.

COM INFORM. DO TRIBUNA ONLINE.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS