Siga nossas Redes

CIDADES

Jovem se afoga e morre em Lagoa durante treino para prova dos bombeiros.

Publicado

em

Um jovem, identificado como Thales Soares, morreu afogado em uma lagoa, na cidade de Aracruz, Norte do Estado, na tarde de ontem, quarta-feira (19), por volta das 16h.

O acidente aconteceu em uma lagoa que fica em Barra do Riacho, interior de Aracruz. O pai dele estava no local quando o acidente aconteceu. Os Bombeiros foram acionados, mas a vítima foi retirada da água já sem vida.Segundo o Corpo de Bombeiros, Thales estava no local se preparando para uma prova dos Bombeiros de São Paulo. Thales trabalhava em uma academia na cidade e era muito conhecido na região.A academia onde Thales trabalhava fez uma publicação nas redes sociais informando que ficaria fechada nesta quinta-feira (20), em luto. “Hoje nossa equipe está em luto, e por esse motivo amanhã não iremos abrir a academia (20/05). Perder um amigo é uma dor profunda e difícil de ser superada. Quando uma pessoa querida se vai, só resta a saudade e as lembranças para aliviar um pouco. Gostaríamos de prestar nossos sinceros sentimentos a toda a família.”Além disso, amigos fizeram postagens nas redes sociais, lamentando e homenageando o amigo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS