Siga nossas Redes

POLICIAL

PM sofre tentativa de homicídio, neste domingo, em Vitória

Publicado

em

Homem joga pedra em viatura e tenta esfaquear um cabo durante policiamento ostensivo

PM sofre tentativa de homicídio. Um policial militar foi vítima de ataque dentro de uma viatura, durante patrulhamento rotineiro na manhã deste domingo (11).

O cabo da PM contou que passava pelo bairro São Benedito, em Vitória, quando o suspeito o atacou. Primeiramente, o homem jogou uma pedra na viatura. Em seguida, com uma faca, tentou golpear duas vezes o policial.

PM sofre tentativa de homicídio

Pouco depois dos policiais saírem de uma base da PM, localizada na parte alta do morro do bairro São Benedito, o ataque ocorreu. Eles contaram que, após o suspeito jogar a pedra no vidro da viatura, pararam o veículo. Imediatamente, o suspeito saiu de uma casa tentando ferir o policial, que conseguiu empurrá-lo. O homem insistiu e foi para cima do cabo novamente, que reagiu e efetuou dois disparos. Após os tiros, o suspeito correu e deixou a faca cair durante a fuga.

A Polícia Militar apreendeu a faca usada pelo suspeito. Na viatura ficou a marca da pedra arremessada pelo autor do crime. De acordo com a PM, dois policiais estavam em uma viatura e passavam pelo bairro no momento do ataque.

REFORÇO

Nesse interim, os militares pediram reforço, realizando uma busca no bairro. De acordo com a PM, foram ao endereço que seria do suspeito e localizaram a carteira de trabalho do homem. Após o crime, o policial vítima da tentativa de homicídio foi ao Departamento de Polícia Judiciária de Vitória e registrou um boletim de ocorrência. A PM não conseguiu localizar o elemento.

Segundo a PM, por meio de nota, “uma equipe da PM sofreu um ataque por um indivíduo, no bairro São Benedito, em Vitória e o suspeito arremessou uma pedra grande contra o para-brisa da viatura, além de tentar golpear um militar que dirigia a viatura com uma facada no peito”.

Ainda segundo a nota, o policial buscou afastar o homem, que tentou mais uma vez atingir o militar. Assim, atirou com objetivo de reprimir a agressão. O homem fugiu do local. Apesar das buscas realizadas, a Polícia não conseguiu localizar o elemento.

Contudo, a ocorrência seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A PM encaminhou a arma branca apreendida para o setor do Departamento de Criminalística. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS