Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Tentativa de assalto frustrada no centro de Linhares; Houve perseguição.

Publicado

em

tentativa de assalto no centro de linhares
Foto: Reprodução.

Dois homens se frustraram em uma tentativa de assalto no final da noite desta segunda-feira (05), no centro de Linhares. A princípio, a vitima seria uma mulher que teria sofrido a tentativa de ter seus pertences roubados. O fato ocorreu por volta das 23h.

Segundo testemunhas, a vítima aguardava um ônibus em um ponto no centro da cidade. Na tentativa de roubar a vítima, os acusados acabaram se deparando com a Guarda Civil Municipal, que fazia patrulhamento no momento da tentativa de assalto.

Enquanto tentavam fugir, os homens, que estavam em uma Shineray Preta, derrubaram duas placas de sinalização, bateram em alguns automóveis e, um deles, acabou parando debaixo de um carro estacionado, próximo a um conhecido bar no centro de Linhares.

Populares disseram que um dos elementos ficou ferido durante a fuga, sendo levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Contudo, a GCM disse que não há informações de troca de tiros nem de feridos grave. Os acusados foram presos e encaminhados para 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares. Além disso, a Guarda Civil Municipal informou que a vítima também estaria delegacia registrando o Boletim.

Saiba ainda mais, assista/Divulgação

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS