Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

GCM em ação: homem com mandado de prisão por roubo é detido no bairro aviso.

Publicado

em

Um homem, com mandado de prisão em aberto por roubo, acabou detido na última sexta-feira (2) pela Guarda Civil Municipal de Linhares. Segundo a GCM, ele trafegava pela Avenida Vitória, no bairro Aviso, quando agentes da corporação abordaram o indivíduo, de 27 anos.

De acordo com a Prefeitura de Linhares, os agentes faziam um patrulhamento preventivo na região conhecida como Beco da Junal.

Após abordagem, a GCM encaminhou o individuo à 16ª Delegacia Regional de Linhares. A princípio, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Vila Velha.

Este é o segundo caso, registrado no mesmo dia, pela Guarda Civil Municipal de Linhares.

Primeiro Caso.

Além desse caso, agentes da Ronda Ostensiva (ROMU), da Guarda Civil Municipal, prendeu um homem de 45 anos, foragido da Justiça do Estado de Rondônia pelos crimes de homicídio qualificado e latrocínio (roubo seguido de morte). A prisão também ocorreu na última sexta-feira, dia 2 de julho.

LEIA MAIS – Foragido de Rondônia, que usava documentos de irmão morto, é preso em Linhares .

“As prisões são frutos de planejamentos estratégicos e ações preventivas na cidade realizadas durante os atendimentos ao público, nas de segurança nas praças e logradouros públicos. As ações da nossa Guarda Civil Municipal são extremamente satisfatórias e demonstram o comprometimento da instituição com a Segurança Pública e principalmente com o bem estar dos linharenses”, destaca o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Jones.

Com informações da Prefeitura de Linhares.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS