Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Foragido de Rondônia, que usava documentos de irmão morto, é preso em Linhares .

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Linhares.

Uma operação realizada por agentes da Ronda Ostensiva (ROMU) da Guarda Civil Municipal (CGM), na tarde de ontem, quinta-feira (1), prendeu um indivíduo que estava foragido da Justiça do Estado de Rondônia, acusado pelos crimes de homicídio qualificado e latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a Prefeitura de Linhares, o fato aconteceu após os agentes cumprirem um mandado de prisão que estava em aberto contra o acusado.

De acordo com as informações da GCM, após o trabalho do setor de inteligência da G2 da Guarda Civil, verificou-se a veracidade da informação de que o homem, de 45 anos, estaria escondido em Linhares e utilizava o nome do irmão falecido em 1977.

A equipe se deslocou até a empresa onde o acusado trabalhava, no bairro Interlagos. Ao avistar as viaturas, o indivíduo tentou fugir. Contudo, acabou sendo alcançado por outras viaturas que apoiavam a operação da GCM.

Além disso, durante a abordagem, o foragido apresentou documentos falsos em nome do irmão falecido.

A GCM encaminhou o homem para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS