Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Homem morre afogado após mergulhar em Cachoeira no ES

Publicado

em

Um homem morreu afogado, ontem, domingo (12), em uma cachoeira, conhecida como Cachoeira dos Quilombolas, no interior de Santa Leopoldina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o senhor entrou em uma espécie de poça, formada pela queda d’água da cachoeira, por volta das 16h, a fim de se refrescar. Enquanto se banhava, o senhor acabou afundando em buraco, provocando uma espécie de afogamento na vítima.

Segundo os agentes, populares tentaram resgatar a vítima. No entanto, não tiveram êxito e logo acionaram os Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local e, após intensas buscas, os agentes encontraram o corpo do senhor em uma espécie de lago formado pela cachoeira. O corpo, encontrado por volta às 20h50min, estava em uma profundidade de aproximadamente 5 metros. 

Após o resgate, a corporação acionou a perícia da Polícia Civil, que encaminhou o corpo o Serviço Médico Legal. A equipe do Corpo de Bombeiros não revelou a identidade da vítima.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS