Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Homem que estava infiltrado no meio de trabalhadores rurais é preso em Linhares

Publicado

em

DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, da 16ª Delegacia Regional de Linhares, DHPP, DENARC E DEIC e Policiais Civis de SOORETAMA, divulgou nesta quarta-feira (09), que cumpriu alguns mandados de prisão em aberto para prender possíveis criminosos que estavam infiltrados no meio de trabalhadores rurais.

De acordo com a Polícia, o suspeito estava em ônibus que transportam os trabalhadores. Com base nas investigações, os Policiais Civis realizaram levantamentos para executar a operação nesta madrugada.

Na manhã desta quarta, os policiais fizeram um cerco na saída de Linhares, na região do rio pequeno e interceptaram um ônibus de trabalhadores, onde dentro do veículo, os Policiais já identificaram e prenderam DIEGO MAIA, de 22 anos de idade. O elemento tinha dois mandados de prisão em aberto, um pela prática e homicídio qualificado e outro mandado de prisão pela prática de crime de roubo.

Após a prisão, a Polícia conduziu Diego para Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado e logo depois transferido para PRL, onde ficará à Disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS