Siga nossas Redes

POLICIAL

Empresário é morto durante assalto em transportadora em Vitória

Publicado

em

Um empresário de 69 anos foi baleado e morreu após reagir a uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (09) no bairro Jabour, em Vitória.

De acordo com as primeiras informações, dois criminosos invadiram a transportadora de eletrônicos e anunciaram o assalto. O empresário e os funcionários que estavam no local foram amarrados e ameaçados. 

Os criminosos queriam dinheiro e disseram que levariam as vítimas para agências bancárias da região para que pudessem fazer saques.

Em determinado momento, o empresário conseguiu se soltar e partiu para cima dos criminosos. Um dos assaltantes que estava armado atirou pelo menos duas vezes. Um dos tiros atingiu o peito da vítima. O Samu chegou a ser acionado, mas o empresário não resistiu e morreu no local.  

Os suspeitos, segundo a polícia, fugiram levando o sistema de filmagem da transportadora em direção ao antigo aeroporto de Vitória. Segundo a esposa da vítima, a transportadora já tinha sido alvo de assaltantes no mês passado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal da Capital  para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento no plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ainda não há informações sobre detidos.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS