Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem que roubou joalheria é preso no local de trabalho, em Linhares.

Publicado

em

Um homem, identificado como Renato Tavares, de 33 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (26), no seu Local de Trabalho, localizado no bairro movelar, em Linhares.

Divulgação: Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, Renato é acusado pelo delito, ou seja, o crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, quando há o uso de violência para se apropriar de bem alheio. Há Informações ainda, de que no roubo foi a mão armada.

Renato foi preso enquanto trabalhava em seu local de trabalho, no bairro movelar. O roubo, segundo relatos, foi em uma joalheria. Segundo testemunhas, Renato tinha ficado por um tempo fora da cidade de Linhares e, ao retornar para a cidade, mesmo ficando fora por um tempo, achou que não seria preso. Ele ficará a disposição da Justiça em um presídio regional.

Segundo Delegado Fabrício, “Renato foi denunciado pelo 181, o Disque Denuncia da Polícia Civil, e os policiais  conseguiram localizá-lo, cumprindo o mandado de prisão preventiva que existia em aberto”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS