Siga nossas Redes
'
    ');

    POLICIAL

    Veja o que o Delegado falou sobre prisão do pai e madrasta da criança agredida em Linhares.

    Publicado

    em

    O Delegado chefe da 16ª Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, falou sobre a prisão do pai e madrasta da menina de 5 anos, agredida em Linhares. O pai e a madrasta foram presos na tarde desta quarta-feira (26), na Delegacia Regional de Linhares enquanto prestavam esclarecimentos a polícia em um depoimento.

    Detidos na Delegacia de Linhares, ambos aguardam serem levados para um Presídio Regional amanhã, quinta-feira (27), sendo o pai levado ao presídio de Linhares e a madrasta ao presídio de Colatina. A princípio, há informações de que eles foram indiciados pelos crimes de tortura e lesão corporal grave.

    AGRESSÃO

    A polícia descartou a possibilidade de abuso sexual na criança. Mas confirmou, conforme o laudo realizado, que a criança tinha sinais de agressão física pelo corpo, como: rosto, pescoço, braços, abdômen e cabeça.

    Segundo a polícia, a menina estava sofrendo agressões há 15 dias pela madrasta. Além de sofrer pela ação da madrasta, a criança sofria pela omissão do seu pai. De acordo com a polícia, o pai tinha conhecimento das torturas sofridas pela criança.

    Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

    Instagram: @osingularportaldenoticias

     

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    GRUPO NO WHATSAPP

    Advertisement

    MAIS LIDAS