Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Veja o que o Delegado falou sobre prisão do pai e madrasta da criança agredida em Linhares.

Publicado

em

O Delegado chefe da 16ª Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, falou sobre a prisão do pai e madrasta da menina de 5 anos, agredida em Linhares. O pai e a madrasta foram presos na tarde desta quarta-feira (26), na Delegacia Regional de Linhares enquanto prestavam esclarecimentos a polícia em um depoimento.

Detidos na Delegacia de Linhares, ambos aguardam serem levados para um Presídio Regional amanhã, quinta-feira (27), sendo o pai levado ao presídio de Linhares e a madrasta ao presídio de Colatina. A princípio, há informações de que eles foram indiciados pelos crimes de tortura e lesão corporal grave.

AGRESSÃO

A polícia descartou a possibilidade de abuso sexual na criança. Mas confirmou, conforme o laudo realizado, que a criança tinha sinais de agressão física pelo corpo, como: rosto, pescoço, braços, abdômen e cabeça.

Segundo a polícia, a menina estava sofrendo agressões há 15 dias pela madrasta. Além de sofrer pela ação da madrasta, a criança sofria pela omissão do seu pai. De acordo com a polícia, o pai tinha conhecimento das torturas sofridas pela criança.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS