Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem uniformizado é encontrado morto com manchas de sangue a 23m

Publicado

em

Moradores encontraram um homem morto, na manhã desta quarta-feira (06), no bairro Nova Esperança em Linhares.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição prosseguiu até a rua Jacarandá, após ligação de populares que estranharam ver o homem “caído no chão”. 

A cena visualizada pela polícia, ao chegar no local, era de um homem caído no chão, deitado de bruços sobre o abdome. Ele estava com a cabeça para o lado direito e com algumas marcas de sangue pelo corpo e na cabeça. 

A polícia acionou o corpo de bombeiros que constatou o óbito da vítima. Em seguida a perícia criminal também foi acionada, para averiguar as causas da morte. 

No local, era possível ver respingos de sangue próximo ao corpo. A polícia também percebeu que havia manchas de sangue a 23 metros da vítima.

Além disso, a perícia detectou diversas lesões na região do pescoço e na cabeça da vítima as lesões aparentavam ser de algum objeto perfurante, tudo indica que seja uma faca ou um punhal.

Uma outra característica chamou atenção das autoridades, era o traje que o homem estava vestido: uma calça jeans e uma camisa manga longa de cor azul, um uniforme de uma empresa local.

Moradores não quiseram gravar entrevista e, por isso, a vítima não pôde ser identificada.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS