Siga nossas Redes

POLICIAL

Homicídios no Interlagos: polícia prende 4º suspeito

Publicado

em

Homicídios no Interlagos

A Polícia Civil de Linhares, em mais uma operação, na tarde de segunda-feira (04), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça, prendeu mais um elemento envolvido nos homicídios registrados no Bairro Interlagos, em Linhares.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, esse é o 4º elemento preso, suspeito de ter participado do duplo homicídio na barbearia e do assassinato de Mayara, ambos os crimes no bairro Interlagos.

O suspeito preso é conhecido como Patrick Costa Morais, de 26 anos de idade. A prisão ocorreu no Bairro Aviso, na casa onde Patrick estava escondido.

Divulgação: Polícia Civil de Linhares

Além disso, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre 9 mm, munições de 9mm, carregadores de pistola, munições de revólver calibre 38, cocaína, maconha e crack. 

A polícia ainda registrou um auto de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil de Linhares, após o interrogatório, o elemento foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL) para que fique à disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS