Siga nossas Redes

GERAL

Incêndio toma conta de vegetação no Farias, em Linhares.

Publicado

em

incêndio no farias

Incêndio no Farias: Um incêndio chamou a atenção no final da tarde deste domingo (04), no interior de Linhares. O fato aconteceu em Bebedouro, em uma vegetação local, por volta das 17h. A princípio, a informação é de que o local do incêndio pertence a uma empresa de cana de açúcar, em Linhares.

Um vídeo enviado a equipe do Singular mostra às chama em alta escala, se espalhando de forma muito rápida. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe se deslocou até o local para combater o incêndio e, ao chegar no local, a empresa responsável pela área já trabalhava para amenizar às chamas.

Ainda não se sabe o motivo do incêndio. Contudo, essa não é a primeira vez que um incêndio ocorre em áreas privadas em Linhares.

Conforme mostra o vídeo, moradores relataram “medo de ficar sem energia elétrica e do fogo se espalhar ainda mais”. Apesar do susto, não há informações de feridos.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS