Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Prefeitura de Linhares fará Mutirão para vacinar população acima de 35 anos.

Publicado

em

vacinação linhares
Prefeitura de Linhares.

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará um mutirão de vacinação contra a Covid-19, amanhã, terça-feira (6), das 17 às 21 horas, no Ginásio Poliesportivo do bairro Conceição. Segundo a Prefeitura de Linhares, o objetivo é dar continuidade à aplicação da primeira dose da vacina na população em geral acima dos 35 anos.

Pode ser uma imagem de texto
Divulgação: Prefeitura de Linhares.

A primeira dose da vacina também estará disponível em todas as unidades de saúde, da sede e do interior do Município, a partir das 10 horas desta terça-feira (6). A princípio, o imunizante aplicado será o da Pfizer e da Janssen. A vacina janssen é de dose única, não sendo necessária a aplicação da segunda dose.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Nas Unidades de Saúde VACINAÇÃO 6 Julho terça-feira partir das 10 horas Em todas as Unidades de Saúde da sede e interior Prefeitura de Linhares Municipal Saude 1à dose 2a dose faixa etária 35 35an anos acima Astrazeneca Coronavac Aplicação da2 vacina Coronavac eda do completaram Documentos necessários: CPF ou Ca tão do SUS Deslize para lado"
Divulgação: Prefeitura de Linhares.

De acordo com PML, são mais de 8 mil doses disponíveis. O município informou ainda que, durante o mutirão, também serão imunizadas as grávidas e puérperas com a primeira dose da vacina Pfizer.

Nas unidades de saúde também terá prosseguimento à imunização do público geral que têm de fechar o ciclo com a segunda dose da Coronavac, e para quem já tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca, no intervalo de 70 dias.

DOCUMENTAÇÃO

A ação segue o Plano Nacional de Imunização e respeita a ordem estabelecida pelo Ministério da Saúde. Para ser imunizado, é necessário apresentar o cartão do SUS ou CPF.

Além disso, a PML informa que não é preciso chegar cedo nos locais de vacinação.

Até o momento, a cidade de Linhares já vacinou 85.656 pessoas, sendo 64.035 com a  primeira dose e outras 21.621 pessoas com a segunda dose.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS