Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Mutirão vacina pessoas acima dos 32 anos neste sábado, em Linhares.

Publicado

em

Um novo mutirão de vacinação contra a Covid-19 está marcado para este sábado (10), das 14 às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo do bairro Conceição. Segundo a Prefeitura de Linhares, o mutirão vai aplicar a primeira dose da vacina na população em geral acima dos 32 anos. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação ocorrerá por meio de entrega de senhas. Além disso, o Município informou que são mais 2 mil doses disponíveis para este novo mutirão.

Leia também – Brasil ultrapassa 110 milhões de doses de vacinas aplicadas.

Durante o mutirão deste sábado (10) as grávidas e puérperas continuarão sendo vacinadas com a primeira dose do imunizante Pfizer. A prefeitura informou ainda que, no último mutirão, realizado nessa sexta-feira (9), as equipes de imunização aplicaram 1,4 mil doses na população acima dos 33 anos.

A princípio, a ação segue o Plano Nacional de Imunização e respeita a ordem estabelecida pelo Ministério da Saúde. Para ser imunizado, é necessário apresentar o cartão do SUS ou CPF. Não é preciso chegar cedo aos locais de vacinação.

Nas unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, continua a imunização do público geral que têm de fechar o ciclo com a segunda dose.

Até o momento, Linhares já aplicou 92.869 doses da vacina contra a Covid-19, sendo que 65.541 da primeira e outras 27.328 com a segunda ou dose única.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS