Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Inmet emite alerta de tempestade com ventos de até 100 km/h no ES

Publicado

em

Foto: Agência Brasil

A semana inicia com um novo alerta para alguns municípios capixabas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), 33 cidades do Espírito Santo estão em alerta para possíveis tempestades. 

A princípio, a principal área sob o alerta é a região Sul do Estado. Confira os municípios sob alerta: Afonso Cláudio; Alegre; Alfredo Chaves ;Anchieta; Apiacá ; Atílio Vivacqua; Bom Jesus do Norte ; Brejetuba ; Cachoeiro de Itapemirim; Castelo; Conceição do Castelo; Divino de São Lourenço; Domingos Martins; Dores do Rio Preto; Guaçuí; Ibatiba; Ibitirama; Iconha; Irupi; Itapemirim; Iúna; Jerônimo Monteiro; Marataízes; Marechal Floriano; Mimoso do Sul; Muniz Freire; Muqui; Piúma; Presidente Kennedy; Rio Novo do Sul; São José do Calçado; Vargem Alta; Venda Nova do Imigrante

A probabilidade é que chova cerca de 50 a 100 mm por dia, conforme a previsão do instituto. Além disso, há a possibilidade de fortes ventos de até 100 km/h e queda de granizo. 

Segundo o alerta do Instituto, a energia elétrica corre riscos de corte e há possibilidade de alagamentos e queda de árvores. Há mais de uma semana o estado sofre com as fortes chuvas e suas consequências. No Espírito Santo muitas ruas e casas ficaram alagadas.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS