Siga nossas Redes

Jesus Vida Verão de volta à praia e com grandes nomes confirmados

A 31ª edição do evento será nos dias 5,6 e 7 de maio, na Praia de Itapoã, em Vila Velha (ES)

Publicado

em

Jesus Vida Verão, o maior evento gospel ao ar livre do Brasil, está de volta! E vai reunir grande nomes da música evangélica e milhares de pessoas, depois de um ano sem público, em consequência da pandemia.

Presidente do Ministério Jesus Vida Verão, o pastor Evaldo dos Santos destaca que será uma celebração muito especial de louvor e adoração ao Senhor, após dois anos de tantas dificuldades em meio à pandemia.

Jesus Vida Verão 2022

Os organizadores do Jesus Vida Verão confirmaram a participação dos seis renomados artistas que estarão no super palco da Praia de Itapoã, em Vila Velha, nos dias 5, 6 e 7 de maio.

Alguns cantores estarão pela primeira vez no evento: Samuel Messias, Midian Lima, Paulo Neto e o grupo Casa Worship. Mas não vão faltar veteranas, como Gabriela Rocha e Bruna Karla. As apresentações do 31ª edição do Jesus Vida Verão será sempre de 19h30 às 23h30.

“Será uma oportunidade inesquecível de estarmos em comunhão. vamos agradecer a Deus, porque vencemos as dificuldades, os problemas, as enfermidades.”, afirma o pastor Evaldo.

Segundo ele, agora estaremos em um novo ciclo em nossas vidas. “Certamente será uma festa maravilhosa, um momento magnífico, onde vamos estar juntos celebrando e agradecendo a Deus pelo que temos alcançado em Seu nome”, finaliza.

Jesus Vida Verão 2021

No ano passado, o Jesus Vida Verão comemorou 30 anos de evangelização, em meio à pandemia. E como não podia ter público, o evento foi gravado e transmitido pelo YouTube e também pela TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, no Espírito Santo.

Pastor Evaldo Carlos – Organizador do JVV | Foto Reprodução.

Pela primeira vez, foi realizado fora do mês de janeiro, mas manteve a tradição de grandes nomes do gospel nacional, com os cantores Fernandinho e Aline Barros

Origem

O Jesus Vida Verão nasceu com a organização da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, em julho de 1991. Cerca de 40% dos membros eram jovens recém convertidos. E no verão de 1992, surgiu a ideia de reunir esses jovens em um programa de louvor e adoração, no calçadão da praia.

O louvor era ministrado por um grupo da própria igreja e a Palavra bíblica era transmitida pelo pastor Vanedson Ximenes. Durante todo o mês de janeiro, o culto no calçadão chamava a atenção das pessoas que passeavam pela orla. Tanto moradores quanto turistas paravam para ouvir as músicas e as mensagens.

As conversões começaram a acontecer logo nos primeiros cultos. E o pastor Vanedson percebeu esse potencial. Então, no verão seguinte, convocou toda a igreja a participar mais ativamente do evento. Para alcançar mais pessoas, colocaram duas caixas de som, um microfone e um teclado. E o evangelismo passou a ter mais espaço.

Em janeiro de 1994, o “Jesus Vida Verão” teve o seu primeiro palco doado por um membro da igreja. A programação passou a ser fixa nas sextas e sábados. Assim, bandas locais e de outros estados puderam ser convidadas. Naquele ano, o evento já reuniu 1.500 pessoas.

E assim foi crescendo a cada ano. Sendo reconhecido em todo o Brasil por sua importância evangelística, reunindo sempre nomes de destaque no cenário nacional da música cristã. Em 2020, o Jesus Vida Verão reuniu mais de 30 mil pessoas por cada noite.

Serviço

Jesus Vida Verão
Quando: 5, 6 e 7 de maio de 2022
Local: Praia de Itapoã, Vila Velha (ES)
Horário: 19h30 às 23h30

A Equipe do portal O Singular fará a cobertura da 31ª edição do JVV.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS