Siga nossas Redes
'
');

Cristãos norte-coreanos têm sido mortos

Publicado

em

Guardas de segurança do governo podem ter levado dezenas de famílias para centros de detenção e campos de trabalhos forçados

Cristão norte-coreanos têm sido mortos pelo governo. Dezenas de pessoas foram surpreendidas quando se preparavam para iniciar um culto. Guardas de segurança invadiram o local e todos os cristãos foram presos e executados, segundo fontes seguras.

O local do ataque não pode ser revelado por questão de segurança. E as famílias podem ter sido levadas para uma prisão política, somando mais de 100 pessoas. Os detentos são torturados nessas prisões e forçados a trabalhos e condições subhumanas. Eles também ficam sem comida suficiente ou liberdade para fazer qualquer coisa.

A punição contra quaisquer pensamentos ou produtos externos se intensificou, após a recente promulgação da “Lei do Pensamento Anti-Reacionário” no país. Assim, tornou ainda mais difícil aos cristãos e líderes da igreja manterem seus cultos e reuniões de oração.

Perseverando na fé

Os cristãos da Coreia do Norte nunca pararam de adorar ou prestar culto a Deus. Portanto, apesar das circunstâncias, perseveraram em participar de reuniões subterrâneas e igrejas secretas. Confira o trecho da cartas de líderes da igreja secreta no país:

Diz a Escritura em João 14.27: “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo”. Como é gratificante saber que Deus já sabia que quando andássemos na sombra da morte e tribulação, quando caíssemos no medo, ansiedade, preocupação e desespero, ele derramaria sua paz e alegria para que vivamos e mantenhamos nossa vida espiritual com a paz e a alegria do Reino de Deus dentro de nosso corpo e coração.

Cristão norte-coreanos perseguidos

This picture is part of the Prisoner 42 re-enactment, which was filmed in the US in September 2020 for the World Watch List 2021 Content Package. The story is about a Christian prisoner whose name is replaced by a number and who reflects on her life while being kept in captivity in a cell.

O governo norte-coreano obrigada toda a população a prestar culto pessoal à família Kim, proibindo a adoração a qualquer deus. E, nesse contexto, o cristianismo é a ameaça número um ao governo. Hoje, a Coreia do Norte é o país número 2 na Lista Mundial da Perseguição 2022, que classifica os 50 países mais violentos contra os seguidores de Jesus Cristo

O Partido Comunista intensificou a opressão contra os cristãos secretos desde o início do país, quando Kim Il-Sung estava no poder. Dessa forma, a perseguição nunca parou. Nem mesmo durante a “Marcha Árdua”, nos anos 1990, em que milhões de norte-coreanos morreram de fome devido ao fracasso da economia.Intercessão

Mesmo distantes, os cristãos norte-coreanos podem receber nossa por meio de oração. Ore pelos perseguidos na Coreia do Norte, que estão em constante risco de morte. Interceda por eles enquanto buscam viver a Palavra de Deus, ler as Escrituras, reunir-se em pequenos grupos. Enfim, orem para que estejam protegidos de quaisquer ataques e, principal,mente, para que nunca percam a esperança em Jesus Cristo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS