Siga nossas Redes

GERAL

Mãe e filho são atropelados por Homem embriagado

Publicado

em

Mãe e filho são atropelados, na manhã deste sábado (25), enquanto caminhavam em uma rua bastante movimentada do Bairro Santo Antônio, em Vitória.

Durante patrulhamento de rotina, da Guarda Comunitária de Vitória, os agentes se depararam com atropelamento e as vítimas feridas, no bairro Santo Antônio.

A equipe da Guarda, então, solicitou o atendimento médico e equipe do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os estado de saúde das vítimas foi divulgado.

“A nossa guarnição teve a sensibilidade de identificar sinais de embriaguez do condutor. Ele acabou confirmando que havia ingerido bebida alcoólica. Sendo assim solicitamos que a Polícia Militar realizasse o teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez do motorista”, disse o inspetor Bessa.

O condutor foi conduzido ao DPJ pela Guarda Comunitária de Vitória.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS