Siga nossas Redes

GERAL

Frente de veículo fica destruída após colisão na BR101, em Linhares

Publicado

em

Um acidente, na madrugada deste domingo (19), deixou dois veículos danificados após um acidente, na lateral da BR 101, em Linhares.

O fato ocorreu por volta das 4h da manhã, próximo ao trevo da viação Joana Darc. Os veículos seguiam no sentido Canivete/São Mateus.

De acordo com testemunhas, que presenciaram o ocorrido, o carro HB20 colidiu na traseira do veículo que estava à sua frente. Ambos os carros ficaram prejudicados com o impacto da batida. A frente do HB20 ficou completamente destruída, bem como a traseira do veículo atingido.

Até o momento não há informações oficiais da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal sobre a dinâmica do acidente. No entanto, testemunhas relataram que o veículo da imagem acima não conseguiu frear e acabou atingindo o carro a sua frente.

Logo após a colisão, testemunhas afirmaram ainda que não presenciaram, no local do fato, o motorista do veículo causador do acidente.

Veja o Vídeo – clique no link abaixo.

https://youtube.com/shorts/IUl0B2JFhf8?feature=share

A princípio, a informação é que três pessoas estavam no veículo atingido. Embora a pancada tenha sido forte, testemunhas disseram que não havia o registro de feridos graves. A Polícia Militar esteve no local para apurar as diligências e orientar o fluxo de veículos.

Novas atualizações em breve.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS