Siga nossas Redes

GERAL

Vídeo mostra o acidente que vitimou menina de 2 anos em Linhares

Publicado

em

A Polícia Civil divulgou às imagens do vídeomonitoramento, da empresa Viação Joana D’arc, que mostra o momento exato do acidente que vitimou a menina de 02 anos, após ser atropelada por um ônibus da linha “Movelar/nova esperança – São José, na noite do dia 14 de setembro, no bairro São José, em Linhares.

Mãe grita desesperada após filha morrer atropelada no B. São José, em Linhares – CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

O acidente, que marcou a noite desta terça, envolveu um ônibus da empresa viação Joana Darc, na rua Ver. Wilmo Guizani, 18-13 – São José, próximo a um posto de combustíveis, sentido BR 101.

Não há informações exatas da dinâmica do acidente. No entanto, de acordo com testemunhas, a mãe da vítima teria se desiquilibrado após o ônibus ter encostado na bicicleta, onde a mãe carregava a criança, Helena Vieira, na cadeirinha.

A Polícia Militar isolou a área junto da Guarda Civil Municipal até a chegada da perícia da Polícia Civil. 

Além disso, o SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram familiares que passaram mal ao receberem a notícia do falecimento da criança.

Divulgação Polícia Civil – reprodução g1.

A empresa divulgou uma nota sobre o fato. Veja:

“A Viação Joana D’Arc informa que lamenta profundamente a fatalidade e a perda da vida de uma criança . A empresa se coloca à disposição para prestar total solidariedade aos familiares”. Disse a Empresa.

Pessoas próximas a mãe da criança disseram que ela está “completamente sem forças, não está conseguindo nem trabalhar com o que tanto gosta”.

A Polícia Civil está investigando às causas do acidente.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS