Siga nossas Redes

GERAL

Mãe grita desesperada após filha morrer atropelada no B. São José, em Linhares

Publicado

em

Noite de dor. 

Menina atropelada no bairro São José em Linhares. Uma criança, de 02 anos de idade, morreu atropelada, na noite desta terça-feira (14), por volta das 18h30mi, no bairro São José, em Linhares.

O acidente, que marcou a noite desta terça, envolveu um ônibus da empresa viação Joana Darc, na rua Ver. Wilmo Guizani, 18-13 – São José, próximo a um posto de combustíveis, sentido BR 101.

De acordo com algumas testemunhas, a vítima estava em uma cadeirinha infantil em uma bicicleta, conduzida pela sua mãe, no sentido de contramão com o ônibus. Apesar disso, ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. No entanto, populares disseram que a mãe perdeu o controle (se desequilibrou) da bicicleta e acabou sendo atingida pelo coletivo quando o veículo encostou na bicicleta, onde a mãe carregava a criança, Helena Vieira Fantin, na cadeirinha..

O coletivo passou por cima da cabeça da criança, que não resistiu e morreu no local do acidente.

Não é possível afirmar se há um responsável pelo acidente, pois não há a dinâmica do acidente, tão pouco uma perícia sobre o fato.

No local, muitos populares cercavam as proximidades com sentimento de tristeza. A Polícia Militar isolou a área junto da Guarda Civil Municipal até a chegada da perícia da Polícia Civil. 

Além disso, o SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram familiares que passaram mal ao receberem a notícia do falecimento da criança.

A mãe gritava desesperada, junto dos familiares da criança: “eu estava no cantinho, meu Deus o ônibus tá indo embora e passou em cima da minha filha”.

saiba ainda mais – vídeo o Singular Linhares

Solidariedade dos Vizinhos

Após a retirada do corpo da criança, os agentes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Militar contaram com a solidariedade de um vizinho, que cedeu a mangueira de sua residência para limpar a via que ficou manchada pelo sangue da vítima.

A Equipe do Portal de Notícias O Singular deseja força aos familiares. #LUTO

Nota de Falecimento - Colégio Salvatoriano Bom Conselho

Breve, Novas Atualizações.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS