Siga nossas Redes

GERAL

Atropelamento: Viação Joana D’arc fala sobre o acidente no B. São José

Publicado

em

O acidente que chocou a cidade de Linhares e todo estado do Espírito Santo ganhou uma nova atualização, após a empresa de transporte público do município, viação Joana Darc, emitir uma nota à imprensa.

O portal de notícias O Singular entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa, que divulgou uma nota sobre o fato. Veja:

“A Viação Joana D’Arc informa que lamenta profundamente a fatalidade e a perda da vida de uma criança . A empresa se coloca à disposição para prestar total solidariedade aos familiares”. Disse a Empresa.

O motorista permaneceu no local a disposição das autoridades. Segundo a assessoria de imprensa da Viação, o motorista está completamente triste e assustado com o ocorrido. Pessoas próximas a família do motorista disseram que o motorista tem um filho de idade próxima a da vítima e, por isso, “está mais assustado ainda”.

Alguns Funcionário da empresa Joana D’arc foram até o local acompanhar o trabalho da polícia e prestar assistência aos fatos. Após as ações das autoridades o ônibus foi liberado do local. Além disso, os objetos e a bicicleta envolvidos no acidente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Linhares. O motorista teve de prestar depoimento a polícia.

O ACIDENTE

O acidente, que marcou a noite desta terça, envolveu um ônibus da empresa viação Joana Darc, na rua Ver. Wilmo Guizani, 18-13 – São José, próximo a um posto de combustíveis, sentido BR 101.

De acordo com algumas testemunhas, a vítima estava em uma cadeirinha infantil em uma bicicleta, conduzida pela sua mãe, no sentido de contramão com o ônibus. Apesar disso, ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. No entanto, populares disseram que a mãe perdeu o controle da bicicleta e acabou sendo atingida pelo coletivo.

O coletivo passou por cima da cabeça da criança, que não resistiu e morreu no local do acidente.

Não é possível afirmar se há um responsável pelo acidente, pois não há a dinâmica do acidente, tão pouco uma perícia sobre o fato.

A mãe e envolvidos no acidente contaram com o socorro do Corpo de Bombeiros e duas equipes do SAMU. Ainda não foi divulgado o local de onde será o velório da criança.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS