Siga nossas Redes

GERAL

Pai e Filha morrem após serem atingidos por uma carreta na BR 101

Publicado

em

Pai e Filha morrem após serem atingidos por uma carreta na BR 101

Um acidente, na manhã desta sexta-feira (17), deixou pai e filha mortos na BR-101,em Aracruz. A batida aconteceu no km 177, por volta das 7h na região norte do Estado.

De acordo com a PRF, a colisão ocorreu entre uma carreta e um carro de passeio. Nas imagens, é possível ver que metade do carro ficou embaixo da carreta, completamente destruído.

As vítimas, identificadas como Manoel Dias, de 67 anos, e Yasmin Dias, de 19, morreram na hora. Eles estavam no veículo de passeio. A princípio, a informação é de que Manoel levava sua filha para um teste de habilitação, quando foi surpreendido pela carreta.

Segundo a PRF, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o carro onde estavam as vítimas. A carreta  arrastou o veículo por 30 metros. 

A PRF informou que o caminhoneiro não tinha sinais de embriaguez.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS